quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A bordo...

Uma viajem que tinha tudo para ser inesquecível, e foi. 

Calor, beleza, mar, carioca. A Cidade Maravilhosa me encantou dos pés a cabeça. Desde a vista do avião a procurar por conchas na beira da praia, um sentimento sem igual. O Rio de Janeiro há muito mais a oferecer que comida cara e passeios turísticos.  

Uma cidade que abriga o mundo inteiro do litoral ao interior, proporciona momentos únicos em cima do Pão de Açúcar e uma sensação toda gostosa de ser invadido pela liberdade no Jardim Botânico, passeio de barco e pulo de asa-delta. 

Lá pude conhecer pessoas diferentes, costumes e culturas construídas ao longo de toda uma história. Inclusive o Marcos Amaral, fotógrafo d'O Boticário e Wagner, designer de moda. Ambos de São José do Rio Preto, São Paulo. Eles foram se encantar e trabalhar no Fashion Rio. Além dos "gringos" que nos arrancavam sorrisos com suas dúvidas e tentativas de um bom português.

O sol castigou nossas noites, mas a chuva também apareceu, colocando gente pra correr do Verão MTV que aconteceu no dia dez ao som de Marcelo D2. 

Enfim, muitas gargalhadas, história, calor, música, amor e felicidade. Afinal, tudo pode acontecer na cidade que o Cristo Redentor está de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário