quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Uma carta que não será lida

Meu menino-moço,

Para voltar falar e viver o nós, eu sei que um pedido de desculpas é pouco. Na verdade não chega a ser o mínimo. Por mais que eu tente não me crucificar pelos tropeços e erros que levaram seus olhos para um universo distante daqui, e por mais que eu tente corrigir todos eles, me sinto incapaz e incompetente para te dar dias melhores e a alegria de ser meu. 

Voce sempre foi o meu apoio, meu porto seguro, minha força, a mão amiga disposto a enfrentar o que for para o meu bem. Sempre em voce, minhas lágrimas e ferimentos se faziam sorriso e paz. Todo afago me mostrando que tendo seu amor eu podia enfrentar o mundo, que isso é maior que tudo. Maior que eu.

Mas ficou um sentimento interrompido, um dúvida que causa agonia. Eu fico murcha quando penso que talvez tenha sido minha imaturidade e covardia que te levou pra longe. Eu continuo me doendo ao lembrar das vezes em fomos colocados a prova e as pessoas disseram que nunca iríamos conseguir suportar, nós vencemos não é? Inúmeras vezes nos permitimos ser quem queríamos um para o outro. 

Eu quero tudo isso de volta, isso que fazíamos ser plural. Mas já não sei se recomeçar de onde paramos, basta. Sabe, a noite não me conforta mais, ela me invade com a certeza de que nossos sorrisos jamais serão pares novamente, nem as lembranças conseguem me transportar para um mundo imaginário que só existe voce e eu. Parece que nada do que éramos antes, consigo ser agora.

Eu tive medo. Medo de me deixar amar e ser amada. Sempre gostei de ter controle sobre mim, e me permitir  navegar em um mar desconhecido me assombrou. Tendo achar em mim, lugar para o mundo inteiro, domínio sobre cada músculo do meu coração. Eu sempre fiz tudo errado, voce sabe.

Não peço que aceite minhas desculpas, eu pequei em achar que isso aconteceria sempre, sequer entenda minhas vão explicações que só servem para meu próprio consolo. Mas se puderes, por favor não diga que posso seguir em frente sozinha, pois ainda que isso aconteça, uma parte de mim em algum lugar da estrada, sempre estará de mãos dadas com voce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário