terça-feira, 8 de maio de 2012

Strawberry Fields Forever

   Eu conheci um rapaz que gostava de andar com as calças pega-frango para mostrar o sapato, que não era novo, mas era um modelo clássico e diferente. Todo mundo achava ridículo, mas eu gostava do amarelado velho e meio encardido do sapato dele, principalmente, quando abria os braços fechava os olhos e cantava alto pela rua um trecho dos Beatles:

Living is easy with the eyes closed
Misunderstanding all you see

   Eu pensei que se ele fosse música, seria eterno. E depois pensei em mim, que tenho sapatos velhos, mas não ando com a calça acima da canela para todos verem, e jamais serei imortal, porque tenho medo.

   O céu está mais pesado e as nuvens escuras parecem querer cair. Eu sinto a dor doer e a certeza que há algo de errado do mês de novembro pra cá. Talvez alguns parágrafos, talvez o capítulo inteiro. Eu queria que minha vida não fosse real como os campos de morangos.

It's getting hard to be someone
But it all works out
   
    Gostaria de ser o jovem e o velho, o suficiente para ser uma só, onde não exista espaço, onde eu não funcione de acúmulos, eu me queria sustentar sem nada. Ter coragem de enfrentar o futuro e não importar com o meu. Sem ilusões, sem riscos, sem propósitos. Sem dedos apontando o caminho apertado dos tijolos do prédios e cidades de concreto. Criar vida onde não existe...

It doesn't matter much to me.

...INTEIRAR-SE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário