terça-feira, 11 de setembro de 2012

           O que fica, meu bem, é a angustia de que ainda somos jovens demais para saber do que é mundo. E que o mundo vai nos levando como um pêndulo indo e vindo sem alterar a existência das coisas e tudo que eu me pergunto é quem será capaz de fazê-lo. Por que é realmente necessário permanecer tão análogo nas nossas escolhas cruciais? Se um dia eu poderei falar da nossa liberdade deixando de lado nossas feridas e cicatrizes eu vou saber que então, a realidade é uma mentira. A verdade é uma mentira. Eles estão promovendo política e lixo e tudo o que eu quero é fazer que a cidade escorra e se desentregue no sentido inverso do meu nome. Mas o pêndulo continua me trazendo e me levanto e tudo que eu sou é jovem demais. Tomara que agora, só agora, as palavras me traiam porque eu, tenho errado menos sobre as coisas que vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário