terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Descolorindo

Ouvi dizer que o mundo tem a cor que a gente pinta. Então pintei de rosa, dizem que ele fica melhor dessa cor. 

Ultimamente tenho tentado ver a vida de um jeito mais bonito, tenho tentado ter orgulho de ser quem eu sou e, até em alguns dias, tive a sensação de que valeu a pena ter nascido. 

E tem sido muito bom mesmo. É gostoso olhar no espelho e ser orgulhar do que vê. Não ficar de mal-humor com sua franja e por um instante sorrir. Por nada, só pela certeza de que hoje o sol nasceu e mais tarde vai chover. Quero dizer, é realmente muito satisfatório se permitir desgrudar das críticas. 

Só que o problema da filosofia que tudo-está-bem é que as vezes tudo fica sem sentido demais. É claro que eu fiz uma promessa de que iria olhar a vida com outros olhos e é claro que eu estou bem e agora tenho um sorriso que vai de uma orelha a outra, só que as vezes fica uma coisinha, sabe? Sinto uma dor na garganta e o estômago latejar. 

Nunca gostei de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário