segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eu queria renascer perto de você, pois sei que você colocaria o rosto apoiado no queixo e observaria meu cabelo ser carregado pelo vento e diria que nele tem leões escondidos e, no céu, uma estrela brilhando pelos meus olhos. Meus olhos famintos com seus próprios portais, retinas afogadas em mistérios ou lágrimas para florir. E essa estrela caberia nos meus dedos como um presente, e o meu nome emudeceria o grito do mundo. Porque eu renasceria duas mil vezes e ainda seria egoísta e você ainda diria que queria perfumar o meu corpo com seu hálito e saliva para matar o egoísmo com o amor. E você ainda me convidaria para 1h30 de ilusão. E os leões dos meus cabelos rugiriam melancolicamente para além das paredes no escuro de Lumiere.

Eu queria renascer perto de você, mas as salas de cinema da cidade estão todas fechadas para serem compreendidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário